MULHER-MARAVILHA | Produtor afirma que filme não terá cena pós-créditos!

MULHER-MARAVILHA | Produtor afirma que filme não terá cena pós-créditos!

O FILME VAI CONTRA A NOVA MODA DOS CINEMAS!

O hype causado pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levado ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia.

Durante uma recente entrevista para o site Cinema Blend, um dos produtores do filme solo da Princesa de Themyscira, Charles Roven, afirmou que o filme não terá cenas pós-créditos e também explicou o motivo da ausência de algo corriqueiro nos filmes de hoje em dia.

“Eu não vou dizer que nunca faríamos uma [cena pós-créditos]… Havia uma em Esquadrão Suicida. Mas eu não acho que nós queremos sentir que somos forçados a fazer algo só porque não fizemos no passado.”

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mulher-Maravilha tem data de estreia prevista para o dia 1º de junho.

Fiquem por dentro também das teorias sobre o tão esperado filme de Diana Prince, a MULHER-MARAVILHA!

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você