SE FOR ISSO TUDO SERÁ UMA MARAVILHA!

O hype causada pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levado ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia!

Um dos primeiros sortudos a assistir o filme foi o presidente da Theatre Management Associates, John Shaw, lançou em seu Twitter uma declaração que irá deixar muito fã da DC Comics louco de ansiedade.

De acordo com Shaw, o filme solo da maior heroína de todos os tempos é comparável ao primeiro filme do Sentinela da Liberdade, Capitão América: O Primeiro Vingador.

“Mulher-Maravilha: empolgante e divertido de todas as maneiras. Ótimos personagens e ótimos efeitos especiais. Um blockbuster de verão tão bom quanto Capitão América: O Primeiro Vingador”

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mulher-Maravilha tem data de estreia prevista para o dia 1º de junho.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: