MULHER MARAVILHA | Gal Gadot se inspirou em Beyoncé!

-por , em 13/04 -
MULHER MARAVILHA | Gal Gadot se inspirou em Beyoncé!

BEYONCÉ É PODER NÍVEL MULHER MARAVILHA!

Who run the world? GIRLS! Who run the world? GIRLS! Parece até brincadeira para polemizar a internet, mas não é! A atriz Gal Gadot, que mostra seriedade e empoderamento extremo em sua interpretação de Mulher Maravilha, não esteve sempre segura assim…

Em entrevista à W Magazine, a atriz contou como foi seu primeiro teste para interpretar a icônica heroína da DC Comics e revelou seu lado mais humano – que amamos tanto quanto -, dá só uma olhadinha na história:

“Quando eu fiz o teste para Batman vs. Superman , eu não sabia que era para Mulher Maravilha. O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer um teste de câmera. Isso era uma tortura. Eles estavam avaliando seis ou sete garotas, estávamos todas em trailers separados e me disseram para ficar dentro do meu até que eles me chamassem. A espera é meu pior inimigo e eu comecei a perder a cabeça. Então, eu decidi ouvir Beyoncé. Who run the world? Girls! Eu apenas comecei a dançar e eu deixei minha ansiedade ir. Obrigado, Beyoncé!”

Viu? Beyoncé diva conquista até o coração da heroína mais incrível de todos os tempos – puxo saco da Mulher Maravilha sim! Me deixa! kkkkk Gal Gadot, entendemos você e o empoderamento que a música gerou em sua vida. Acho que foi exatamente acreditando que manda no mundo que você conquistou o cargo mais alto da Santíssima Trindade da DC Comics! Parabéns GIRL!

Lembrando que Mulher Maravilha estreia em 01 de junho desse ano e que, em novembro, teremos Gal Gadot de novo na pele de Diana Prince com a estreia de Liga da Justiça. Yay!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você