E NÃO FEZ FALTA PARA O FILME DA MULHER-MARAVILHA!

O filme solo da maior heroína da história estreou no mês em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada nessa última San Diego Comic Con 2017.

Um dos pontos fora da curva que praticamente todos filmes baseados em super-heróis têm hoje em dia e que o filme da Mulher-Maravilha não teve foi uma cena pós-créditos.

Durante uma entrevista ao site Toronto Sun, Patty Jenkins, diretora do filme, finalmente explicou porque ela não colocou a tão famosa cena pós-crédito no filme.

“Eu nem sempre acredito em cenas pós-créditos. Eu sinto que faz sentindo quando os filmes são extremamente similares. Acho que se você sabe que o próximo filme se passará no mesmo mundo ou terá um tom parecido, então faz sentido. Para mim, não faz sentido ter um comercial para um filme com estilo completamente diferente após os créditos de outro filme. Uma das minhas coisas favoritas a respeito do Universo Estendido da DC Comics é que eles apoiaram bastante a minha decisão de fazer um filme com seu próprio tom, mas eles não possuem nenhum outro filme que tenha um tom parecido. Então ficaria estranho inserir um crossover. Além disso, o final do filme foi o fim. Não é algo do tipo ‘fique ligado para o que vem a seguir’.”

O longa é um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 780 milhões mundialmente. A produção já se tornou o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias. E o sucesso não para de aumentar.

A sequência chega aos cinemas dia 13 de dezembro de 2019 e deve se passar durante os anos 80.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: