UM POUCO DIFERENTE DO QUE VIMOS NOS CINEMAS!

O filme solo da maior heroína da história estreou no mês passado (junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada nessa última San Diego Comic Con 2017. Mesmo com o desenvolvimento do segundo filme, o primeiro ainda ganha novidades.

O artista Peter Mckinstry revelou na noite dessa quarta-feira uma nova arte conceitual de Mulher-Maravilha. Na imagem, vemos o visual alternativo mas ainda assim não muito diferente do vilão Ares. Confira:

 

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-MaravilhaDiana (Gal Gadot), princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras,Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

Mulher-Maravilha está em cartaz no mundo inteiro desde o início de junhoO longa é um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 780 milhões mundialmente. A produção já se tornou o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias.

A sequência chega aos cinemas dia 13 de dezembro de 2019 e deve se passar durante os anos 80.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes