SERÁ QUE TEREMOS O RETORNO DE PATTY JENKINS?

O filme solo da maior heroína da história (tanto mundial quanto dos quadrinhos) estreou na última quinta-feira (dia 01 de junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Com sua sequência praticamente já confirmada, os primeiros detalhes desse segundo filme vão sendo revelados aos poucos sendo ainda bastante misteriosos.

Mesmo após o The Hollywood Reporter divulgar que Patty Jenkins já estava confirmada na direção da sequência de Mulher-Maravilha, a situação foi atualizada nessa quarta-feira (07 de junho) com uma nova postagem. Segundo as informações do THR, mesmo com a opção da sequência no contrato de Jenkins, a Warner Bros. precisa que a mesma assine um novo documento se comprometendo oficialmente com o segundo filme. Aparentemente, as negociações devem começar em breve.

É importante notar, que com o grande sucesso do filme, fontes indicam que Patty talvez não só retorne para Mulher-Maravilha 2, assinando um contrato bem mais extensivo que iria permitir a ela trabalhar com o presidente da DC Entertainment e CCO do DCEU, Geoff Johns nos roteiros dos próximos filmes do Universo DC nas telonas.

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana (Gal Gadot), princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

Mulher-Maravilha está em cartaz no mundo inteiro desde semana passadaO longa se tornou um grande fenômeno global, arrecadando nessa sua semana estreia mais de US$ 228 milhões mundialmente, além de ser bastante elogiado pela crítica, o primeiro do DCEU a conseguir tal feito.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes