MULHER-MARAVILHA PODERÁ SE PASSAR NA MELHOR ÉPOCA, OS ANOS 80!

O filme solo da maior heroína da história (tanto mundial quanto dos quadrinhos) estreou no mês passado (junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Com sua sequência praticamente já confirmada, o tão aguardado segundo filme não para de ganhar novidades, incluindo muitos rumores que ninguém sabe se acabará se tornando verdade ou não.

Segundo informações do Screen Rant, a história da sequência de Mulher-Maravilha irá ser mais uma aventura histórica do Universo Cinematográfico DC Comics. O site afirma que o filme irá se passar durante os anos 80, e seguirá Diana enfrentando as forças da União Soviética durante os últimos dias da Guerra Fria. O time de produção deve se manter o mesmo, e uma indicação disso é o roteiro estar sendo escrito por Geoff Johns e a amada Patty Jenkins.

Vale lembrar que a Warner e a DC Comics já confirmaram a sequência do longa, mas que ainda não há certezas que Jenkins será a diretora do segundo filme (o que seria uma péssima ideia deixar ela de fora).

Mulher-Maravilha está em cartaz no mundo inteiro desde o início de junhoO longa é um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 745 milhões mundialmente e se tornando o maior filme da história dirigido por uma mulher a algumas semanas. E o sucesso não para de aumentar.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes