Há cerca de um mês em cartaz, Mulher-Maravilha 1984 continua sendo líder de vendas na Ingresso.com. Entre os dias 07 e 10 de janeiro, o filme com direção de Patty Jenkins representou 62% dos ingressos vendidos, seguido por Legado Explosivo, Trolls 2, Um Tio Quase Perfeito 2 e Sapatinho Vermelho e os Sete Anões.

Entre as cidades que mais frequentaram o cinema no período, São Paulo ficou na liderança, com Rio de Janeiro, Campinas, Fortaleza e Brasília na sequência.

Para o retorno às salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções para que o cliente compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos – Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região; o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os fãs de cinema.

Tais ações estão ampliando a segurança para o retorno às salas, de acordo com pesquisa desenvolvida pela Ingresso.com em sua base de dados, todos os clientes entrevistados se sentiram seguros e foram bem atendidos nos cinemas, sendo que 95% avaliou o atendimento com notas entre 8 e 10.

Mulher-Maravilha 1984 está em exibição nos cinemas.