Escolha uma Página

MISTÉRIO RESOLVIDO?

Já fez tempo que Mulher-Maravilha ganharia uma sequência que se passará em 1984. Com a divulgação dessa informação muitos fãs começaram a questionar o porque da escolha dessa data específica para o filme. A diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins esclareceu a situação durante uma entrevista. Confira:

“Tudo o que posso dizer é que 1984 em si é definitivamente muito evocativo para o que é importante nesse filme e ressoa com o momento atual. Eu escolhi 1984 por uma razão muito específica. Eu acho que foi o ápice do sucesso nos anos 80, na minha opinião, porque é antes de o mercado começar a ficar um pouco mais difícil à medida que os anos 80 foram passando. Foi o topo do topo. Foi um momento tão incrível. Eu sinto que há algo sobre o excesso desse período de tempo, que está tão ligado a onde estamos no mundo agora, que está definido por uma razão. Isso é tudo que posso dizer.”, afirmou.

ALIEN | DIRETOR DISCUTE SOBRE O FUTURO DA FRANQUIA!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: