GOSTARIA DE VER A MULHER-HULK NO MCU?

Irá a Marvel Studios um dia realizar um filme da Mulher-Hulk? Muitos diriam que esse projeto poderia ir para frente, mas até onde sabemos não há planos atuais de trazer Jennifer Walters as telonas. De qualquer maneira, se o estúdio um dia querer realizar um filme da personagem, tem uma diretora que estaria mais do que feliz em tomar as rédeas do projeto.

Em uma recente entrevista a Vice, Rachel Talalay (Doctor Who, Legends of Tomorrow) revelou qual personagem da Marvel ela estaria interessada em adaptar aos cinemas. Confira:

A diferença entre a Mulher-Hulk e o Hulk é que Jennifer Walters ama ser a Mulher-Hulk. Ela é a Tank Girl dos tempos antigos em termos de ser capaz de dizer o que ela quer, e quando a mesma se tornou a Mulher-Hulk, foi como se uma porta para a liberdade tivesse sido aberta. E essa é a versão da Mulher-Hulk que eu adoraria levar aos cinemas.

É bom lembrar, que Talalay não é nenhuma estranha no gênero de super-heróis, já tendo feito uma versão live-action da Tank Girl em 1995, sem contar seus trabalhos mais recentes, onde dirigiu episódios de The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Rumores também indicaram seu nome na lista de possíveis diretoras de Capitã Marvel.

Criada pela lenda Stan Lee junto de John Buscema, Mulher-Hulk foi introduzida nos quadrinhos em Savage She-Hulk #1 de fevereiro de 2016. Prima do Incrível Hulk, recebeu seus poderes após uma transfusão de sangue, se tornando então uma irreverente heroína, normalmente membra secundária dos Vingadores.

Veja mais sobre Filmes e Marvel