MULAN | Dubladora original da personagem quer fazer uma participação no live-action!

-por , em 10/07 -
MULAN | Dubladora original da personagem quer fazer uma participação no live-action!

DISNEY FAÇA ISSO ACONTECER!

A Disney sempre arruma uma forma de nos surpreender e de nos emocionar. Dessa vez a fórmula da Casa do Mickey foi transformar suas animações em Live-Action (adaptações das animações feitas com atores de carne e osso). Inúmeros filmes já foram anunciados sob essa transformação após o sucesso de Mogli, sendo um deles o tão esperado live-action de Mulan, longa que está começando a ganhar novidades.

Em uma entrevista durante a Heroes and Villains Fest em Nashville, a atriz Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D.) revelou que está interessada em realizar uma participação especial no live-action de Mulan, já tendo inclusive trocado algumas palavras com os produtores da adaptação. Confira:

Eu espero. Quero dizer, eu já conversei com os produtores do filme, e eles ainda estão nos estágios iniciais de desenvolvimento. Então, estaremos de olho nessa ideia, e com esperança conseguiremos concretizá-la. Eu acho que seria incrível tanto para os fãs como para mim mesma.

Lançado em 1998, a trama que se passa na China, segue uma jovem destemida e corajosa que decide colocar em risco a sua vida para salvar seu pai e sua Pátria. Acompanhada por seu gentil e engraçado dragão de guarda, MushuMulan treina para ser um soldado habilidoso e valente e acaba aprendendo muitas lições sobre coragem, honra e amor.

A aventura live-action de Mulan dirigida Niki Caro (Terra Fria, Encantadora de Baleias) chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018. A dupla Rick Jaffa e Amanda Silver roteiriza o filme que conta com o nome de Bill Kong na produção.

É bom lembrar que a Sony também trabalhando em um live-action da mesma história, que está bem mais a frente que a da Disney. Dirigido por Alex Graves (Game of Thrones), o projeto ainda não tem uma data de estréia confirmado para chegar aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você