DISNEY FAÇA ISSO ACONTECER!

A Disney sempre arruma uma forma de nos surpreender e de nos emocionar. Dessa vez a fórmula da Casa do Mickey foi transformar suas animações em Live-Action (adaptações das animações feitas com atores de carne e osso). Inúmeros filmes já foram anunciados sob essa transformação após o sucesso de Mogli, sendo um deles o tão esperado live-action de Mulan, longa que está começando a ganhar novidades.

Em uma entrevista durante a Heroes and Villains Fest em Nashville, a atriz Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D.) revelou que está interessada em realizar uma participação especial no live-action de Mulan, já tendo inclusive trocado algumas palavras com os produtores da adaptação. Confira:

Eu espero. Quero dizer, eu já conversei com os produtores do filme, e eles ainda estão nos estágios iniciais de desenvolvimento. Então, estaremos de olho nessa ideia, e com esperança conseguiremos concretizá-la. Eu acho que seria incrível tanto para os fãs como para mim mesma.

Lançado em 1998, a trama que se passa na China, segue uma jovem destemida e corajosa que decide colocar em risco a sua vida para salvar seu pai e sua Pátria. Acompanhada por seu gentil e engraçado dragão de guarda, MushuMulan treina para ser um soldado habilidoso e valente e acaba aprendendo muitas lições sobre coragem, honra e amor.

A aventura live-action de Mulan dirigida Niki Caro (Terra Fria, Encantadora de Baleias) chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018. A dupla Rick Jaffa e Amanda Silver roteiriza o filme que conta com o nome de Bill Kong na produção.

É bom lembrar que a Sony também trabalhando em um live-action da mesma história, que está bem mais a frente que a da Disney. Dirigido por Alex Graves (Game of Thrones), o projeto ainda não tem uma data de estréia confirmado para chegar aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: