Mulan vai ganhar live-action!

Mulan vai ganhar live-action!

Trazendo mais notícias felizes para vocês do mundo Disney! Já falamos aqui sobre os reboots dos clássicos para cinema (leia aqui), das revelações sobre o incrível lançamento de A Bela e a Fera (leia aqui), sobre as nossas esperanças de que Alladin ganhe logo sua versão para cinema também (leia aqui), sobre os encantamentos da Disney (leia aqui) e sobre diversas outras coisas incríveis que esse mundo de fantasia nos permite (leia tudo aqui). Vamos falar do mais novo anúncio feito pela empresa que nos encanta há mais de 20 anos, o live-action de Mulan – essa coisa mais linda e fofa do mundo!

Com o sucesso de Cinderela, a Disney resolveu acrescentar mais uma animação de sucesso à sua lista de refilmagens em live-action: Mulan. O filme fala de uma jovem chinesa que foi à guerra, no lugar de seu pai debilitado, e que ajudou o exército imperial de seu país a expulsar os invasores hunos.

A Disney, como já dito aqui algumas vezes, está super apostando nesses relançamentos desde Alice no País das Maravilhas. A empresa já lançou Maléfica e muitos outros longas! Em menos de uma semana de lançamento, o filme Cinderela vendeu mais de 900 mil ingressos no Brasil – a Disney está sabendo trabalhar direitinho. No mundo inteiro, a princesa (que está longe de ser a melhor), já conquistou US$ 336 milhões de bilheteria! 🙂

Em fase de produção para o ano que vem, podemos esperar pela sequência de Alice no País das MaravilhasMogli- O Menino Lobo. Já em 2017, será lançada a adaptação de A Bela e a Fera, com Emma Watson e Dan Stevens, sem contar que ainda teremos o Dumbo de Tim Burton! Cade meu Alladin gente?

Quem está ansioso junto comigo? Comente aqui embaixo qual produção da Disney você mais quer ver nos cinemas logo! Beijos!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você