É uma questão de unanimidade que os episódios IV, V e VI de Star Wars são infinitamente superiores em questão de história do que os episódios I, II e III lançados posteriormente. Como se já não bastasse as inúmeras mudanças ocorridas em questão de tecnologias utilizadas nas gravações e recursos modificados dos filmes (como por exemplo Yoda que de Muppet virou computação gráfica), George Lucas agora está inventando de mudar a “Saga Completa de Star Wars em Blu-Ray”.
Para começar a onda de modificações, cores que saíram incorretas nos DVDs relançados em 2004 serão corrigidas, como por exemplo de sabres de luz ~ veja aqui.
Como todo mundo sabe que George Lucas é um compulsivo e estava obviamente à frente de seu tempo, ele não se contenta com pouco, li hoje que a Digital Bits desconfia de um Yoda totalmente digitalizado, inclusive nos episódios I e II (WTF).
Claro que a partir agora os rumores vão começar a brotar o tempo inteiro, com o lançamento próximo (16 de setembro) o melhor caminho é realmente aquecer as mídias virtuais. Para os que ainda não sabem, serão lançados três diferentes kits, Star Wars: A Saga Completa em Blu-Ray (seis filmes em nove DVDs), Star Wars: A Trilogia Original (box triplo) e Star Wars: A Nova Trilogia (box triplo).
Veja aqui a lista completa de extras postada no Omelete do kit “Star Wars em Blu-Ray”. Os preços sugeridos pela FOX para a venda dos DVDs é de R$ 299,00 para a saga completa e R$ 149,00 para os boxes de trilogia.

Kissus ^^ CoxinhaNerd!

Compartilhe: