MTV AWARDS | Os melhores momentos da premiação BAFO de 2017!

-por , em 08/05 -
MTV AWARDS | Os melhores momentos da premiação BAFO de 2017!

UMA PREMIAÇÃO QUE LEVA HERMIONE, ELEVEN E X-23 PARA O PALCO, MERECE NOSSO RESPEITO!

Ontem, dia 07 de maio de 2017, rolou a premiação do MTV Awards – que já é, de longe, uma das melhores do universo do entretenimento. A quebra de paradigmas e os textões são bem comuns nos palcos da MTV mas, dessa vez, o tapa na cara social da noite foi tão gigantesco que me fez aplaudir de pé em diversos momentos – #soudessas

A noite foi recheada de gratas surpresas, como os ícones e empoderamento que subiram ao palco: Eleven (na pele de Millie Bobby Brown), Hermione (na pele de Emma Watson) e X-23 (na pele de Dafne Keen).

OS CROSSOVERS DA VIDA!

Desde que a parceria inusitada entre Snoop DoggMartha Stewart se iniciou na TV americana com o programa culinário Martha & Snoop’s Dinner Party, que tornou-se uma grata surpresa vê-los juntos. Eles subiram ao palco do MTV Movie and TV Awards esse ano para apresentar um prêmio, concorreram ao prêmio de ‘Melhor dupla do ano’ e nos brindaram com algumas piadinhas recheadas de sintonia engraçada. Amamos esses dois juntos!!

O APRESENTADOR!

Adam DeVine é uma preciosidade em forma de apresentador e comediante. Ele é engraçado, leve, faz piadas no tom certo, não apela para assuntos polêmicos só para ganhar público e respeita os limites do humor – aliás, existe limite para o humor? Ele encenou a Bela e a Fera para começar a noite, se vestiu de Homem Aranha e, para fechar o lacre, tirou a camiseta LIKE A LOGAN e deu um berro de felicidade. ADAM GANHOU A NOITE!

NETFLIX NO PALCO!

Todo mundo estava aguardando ansioso o elenco completo da série 13 Reasons Why no palco do MTV Movie and TV Awards para entregar o prêmio de melhor série do ano! Quem levou o babado foi Stranger Things – também série original Netflix. E essa democracia é muito legal – lembrando que a MTV é um canal de TV lá nos EUA e aqui e, claro, tem seus concorrentes na área! Saber enxergar o POP é mágico! A MTV lacrou muito com esse super encontro na noite da premiação!! E O FANDOM FOI À LOUCURA! Mais um pouquinho então…

Né fofo demais isso gente?? OMG!

HUGH JACKMAN ADORA UMA PREMIAÇÃO!

Posso estar sendo muito stalker aqui mas, gente, vocês já repararam que o Hugh Jackman, sim, o Wolverine, ama uma premiação. É raro encontrar ele simplesmente fingindo costume nas platéias, ele tá sempre assim…rindo, curtindo, se divertindo, tirando selfie e fazendo o melhor papel de platéia engajada que a gente ama e respeita! MUITO AMOR!

O PODER DA EMMA WATSON!

A Emma ‘empoderada, faz parte da ONU, luta pelos direitos humanos, transformou uma princesa da Disney em militante e, trabalha, diariamente, para que todas as mulheres encontrem seus espaços na sociedade. Resultado? Levou o prêmio como melhor atriz em filme e fez textão daqueles que dá um orgulho tremento! GO HERMIONE!!!!!

CAMILLA BATEU O CABELLO!

Camila Cabello lacrou em sua apresentação no palco do MTV Movie and TV Awards, bateu seu lindo ‘cabello’ e mandou muito muito bem nos carões! Essa menina estava sendo ofuscada – ainda bem que ela descobriu isso a tempo de BRILHAR MUITO!!!

LOGAN E X-23: ETERNAMENTE!

Hug Jackman e Dafne Keen ganharam o prêmio de melhor dupla no último ano e, provaram no palco, porque mereceram esse prêmio mais que todas as outras duplas concorrentes. A afinidade deles estava incrível e eu verei esse GIF para sempre, em looping, até que alguém faça alguma coisa melhor nessa vida!

Foi lindo, foi disruptivo, foi brilhante! Nos emocionamos com a ausência de gêneros, com o respeito ao próximo, com prêmios que quebraram barreiras e inundaram nossos corações de esperança sobre um futuro melhor! Obrigada MTV, como sempre, à frente de seu tempo!!

Veja mais sobre Séries e Filmes

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você