MR. ROBOT | O teaser da nova temporada escondido em um código!

MR. ROBOT | O teaser da nova temporada escondido em um código!

MR. ROBOT SENDO MR. ROBOT

Mr. Robot é sem dúvidas a grande surpresa desses últimos anos. A série conseguiu feitos imensos, incluindo inúmeras indicações no Emmy, entre elas uma vitória na categoria de Melhor Ator em Série Dramática para Rami Malek, prometendo trazer mais qualidade a cada nova temporada.

Depois de um pequeno teaser lançado no Twitter, muitos fãs tiveram que colocar suas mentes para trabalhar só para descobrir como assistir o primeiro teaser da nova temporada.

Isso porque o novo vídeo estava escondido em um código que começou em uma imagem que mostrava que o ator Bobby Cannavale havia entrado para o elenco.

04200120524564

Nessa imagem, é possível reparar em sua gravata o código morse  -… .. – .-.. -.– — … —.. -…. .– que traduzindo significa BITLYOS86W, que era, nada mais, nada menos, que o seguinte endereço: http://bit.ly/OS86W

Esse endereço levava direto para a imagem abaixo, que mostra o texto “Procure o pássaro da montanha para encontrar o caminho/ Siga o ritmo e faça as contas/ Colete um entre muitos em cada/ E logo sua recompensa estará ao alcance“.

04200252429565

Indo direto para o Twitter oficial da série (o pássaro da montanha), víamos diversas frases enigmáticas, como D3Mocr4cy is coming 2 the. 

04200350444566

“Seguindo o ritmo” e “fazendo as contas”, era só pegar os números da mensagem e soma-los: 3+4+2 = 9. Ao procurar a nona letra da mensagem, você conseguirá o “y”. Pronto! Bastava fazer isso com todos os tweets até conseguir mais uma peça do quebra-cabeça.

Depois de muitos tuítes e muitas contas, os fãs chegaram à mensagem ytubeCmtaZ8sOfbk, que transformando para os conhecidos endereços do YouTube, virou http://www.youtube.com/watch?v=CmtaZ8sOfbk. Voilà! Temos o teaser, que para poupar seu trabalho, está aí embaixo!

A terceira temporada de Mr. Robot começará a ser exibida nos Estados Unidos a partir de outubro.

No Brasil, o canal Space é responsável pela exibição da série, enquanto o serviço de streaming Amazon Prime conta com a primeira temporada da produção em seu catálogo.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você