SPACE NÃO PERDERÁ TEMPO NA EXIBIÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA DE MR. ROBOT!

Mr. Robot é sem dúvidas a grande surpresa desses últimos anos. A série conseguiu feitos imensos, incluindo inúmeras indicações no Emmy, entre elas uma vitória na categoria de Melhor Ator em Série Dramática para Rami Malek. Com sua terceira temporada prestes a estrear, a promessa é ainda mais qualidade a cada novo episódio.

Nessa terça-feira (26 de setembro), o canal por assinatura Space, confirmou que exibirá “power-saver-mode.h“, o primeiro episódio do terceiro ano de Mr. Robot, um dia após sua exibição nos EUA, no dia 12 de outubro.

Criada, roteirizada e dirigida por Sam EsmailMr. Robot segue Elliot (Rami Malek), um jovem engenheiro de segurança que tem fobia social. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite.

Elliot se vê em uma encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estar controlando – e destruindo – o mundo, a E Corp/Evil Corp.

O elenco principal é formado por Rami Malek como Elliot Anderson, Carly Chaikin como Darlene Alderson, Portia Doubleday como Angela Moss, Martin Wallströn como Tyrell Wellick, Christian Slatercomo Mr. Robot e Michael Cristofer como Phillip Price.

A primeira temporada de Mr. Robot está disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: