A Netflix divulgou hoje, 02 de fevereiro, o trailer de ‘Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta‘, filme original que adapta livro de mesmo nome. Veja abaixo:

Dirigido por Amy Poehler e baseado no romance de Jennifer Mathieu, ‘Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta’ também é estrelado por Lauren Tsai, Patrick Schwarzenegger, Nico Hiraga, Sydney Park, Josephine Langford, Clark Gregg, Josie Totah, Anjelika Washington, Charlie Hall, Sabrina Haskett, Ike Barinholtz e Marcia Gay Harden.

Vivian (Hadley Robinson), uma garota de 16 anos aparentemente tímida, sempre preferiu seguir a regras e não chamar a atenção. Mas a chegada de uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) força Vivian a analisar o comportamento descontrolado de seus colegas de escola, e ela percebe que está cansada do que vê. Inspirada pelo passado rebelde da mãe (Amy Poehler), Vivian publica anonimamente um fanzine chamado Moxie para expor os preconceitos e as irregularidades na escola, e inesperadamente desencadeia uma mobilização. Agora no centro de uma revolução, Vivian cultiva novas amizades com outras garotas de diferentes grupos, e juntas elas aprendem a enfrentar os altos e baixos do colégio.

‘Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta’ chega dia 03 de março na Netflix