Olá meu povo! A receita desta semana do Cozinha du bem é um delicioso mousse de morango passa (gente, eu nem sabia que existia morango passa até receber na BistroBox de agosto!). Eu fiz esse mousse aqui em casa e ficamos apaixonados, o morango passa é muito mais saboroso do que o morango fresquinho, me desculpe quem ama morangos, mas eu achei mesmo! Ele tem o sabor mais concentrado, mais rebuscado, eu diria! Vale a dica de ingredientes super simples que podem ser adaptados a qualquer sabor que você ame mais, até porque, na hora de fazer uma sobremesa legal, o nosso gosto é o que mais conta né?

Confira abaixo do vídeo os ingredientes e o passo a passo descrito para vocês! Espero que amem! Semana que vem tem mais, beijos <3

Ingredientes

03 claras em neve

Gelatina incolor

01 lata de leite condensado

01 lata de creme de leite

01 fava de baunilha (usar só um pouquinho das sementes)

Morango passa (ou outra opção a gosto)

Modo de preparo: Misture tudo no liquidificador. Dica: Deixe para colocar a fruta da sua escolha por último e não bata demais, desta forma, sobram uns pedacinhos deliciosos para quando for degustar a sobremesa! Leve à geladeira em potinhos ou tacinhas por mais ou menos duas horas e pronto! Bom apetite!

Não esqueça de comentar aqui embaixo, dar um joinha no vídeo e se inscrever no canal (clique abaixo)!

Ah, e assinem a BistroBox, é uma delícia!

Inscreva-se!

Compartilhe: