Motivos para namorar um Geek!?

-por , em 26/08 -
Você que acessou esse post interessado nos motivos para se namorar um Geek ou um Nerd – Sério mesmo que precisa ver os motivos para se convencer do quanto é bom? Então tá…se você precisa tanto, vou escrever…
Se você Googlear sobre esse tema, encontrará mais de 1000 sites com listas e informações sobre quais são os motivos para se envolver com homens Nerds e Geeks…ai ai…
Namorar um Geek/Nerd não é uma opção, não é “dar o braço a torcer” por um modismo, é um estilo de vida. Mulheres que curtem caras desse estilo, curtirão para sempre. A atração por homens inteligentes, apaixonados por tecnologia e informação é evidente hoje na maioria das mulheres.
Obviamente, na década de 80/90, quando o futebol brasileiro começou a exportar muitos jogadores para a Europa, as Marias-Chuteiras surgiram como pragas no mundo inteiro. Hoje, século XXI, época de Redes e Mídias Sociais, culto aos Nerds e investimentos altíssimos em projetos antes considerados idiotas, estamos diante de uma nova maria, a Maria-Nerd! Aquela que procura se envolver com os Geeks e Nerds do momento, os que estão na mídia com seus projetinhos que valem milhões.
Éééééé minha gente, quem diria hein? Quem diria que aquele menino que você tanto rejeitou na escola agora seria sua opção de “pé de meia”…bom, mas vamos então aos motivos sinceros e humanos para se namorar um Geek/Nerd que encontrei por aí na grande rede…valha-me Deus hein?
1. Os Geeks são úteis pois podem consertar seus notebooks, iPhones, etc. ~ Sério mesmo? Contrata um empregado…cruzes…
 
2. Geeks possuem habilidades que podem fazer sua vida funcionar de forma mais ágil. ~ kkkkk….era só o que me faltava…elas realmente acham que eles possuem super-poderes? (quase caindo no chão com essa lista)…
 
3. São mais românticos. ~ O homem é romântico com a mulher que merece receber romantismo e dedicação…não é um estereótipo Nerd, é questão de merecimento…
 
4. Têm cérebros e são muito educados. ~ WTF! Que tipos de homens vocês se relacionavam antes?
 
5. Exigem muito pouco de você, não ligam para jantares elaborados e complexos. ~ Essa foi a pior, os caras são super inteligentes, românticos, educados e não ligam para se alimentar decentemente? Em que mundo vocês vivem…?????
 
6. Emitem segurança, não fazem nada de mais e estão sempre no computador. ~ São idiotas? É isso mesmo que estão falando? Gente, sério, os caras estão prestes a dominar o mundo e vocês chamando eles de idiotas e bananas? Cuidado ae…é só o conselho que dou a vocês…
 
7. Ele confia em você incondicionalmente. ~ Cara, nem sei ao certo o que comentar a esta altura…a idiotice chegou ao ponto de me dar coceiras…
 
8. Você será considerada brilhante e linda onde quer que vá. ~ Não filha, não vai. Você precisa continuar se cuidando, não pense que existe homem que gosta de mulher mal cuidada, até o mais tímido dos mais tímidos vai exigir uma namorada cuidadinha…não se iluda!
 
9. Você ganhará presentes super atuais e tecnológicos. ~ Isso é uma verdade, mas ele vai se “emputecer” com você assim que ele te der um iPhone, por exemplo…porque com certeza você ficará procurando o botão para ligar por meia hora!
 
10. Não vai te trair. ~ Antes de se descobrir Nerd, o cara nasceu homem. Preciso falar mais alguma coisa?
 
Sinceramente, essas listas são idiotas e sem fundamento, não precisamos de listas para criar amor dentro de nós. Não precisamos de motivos para namorar um Nerd ou um Geek, os caras são seres humanos como todos nós…as mulheres Nerds e Geeks também…
 
Sabe o que seria legal para conquistar o amor de um Geek ou de um Nerd? Se vocês que criam essas listas se dedicassem a ler um livro ou desenvolver seus cérebros…quem sabe assim você não consegue um cara inteligente também? 😉
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você