Indicada ao Emmy de Melhor série de comédia, ‘What We Do In The Shadows‘, cuja 2ª temporada chega no Brasil esta semana pelo Fox Premium, é considerada uma da smelhores produções “outsiders” do momento.

Mas o que faz de ‘What We Do In The Shadows’ essa produção tão aclamada? Listamos aqui 5 motivos:

1. É UMA ADAPTAÇÃO

A série adapta um filme de mesmo nome, lançado em 2014 e protagonizao por Taika Waititi. Este em questão é considerado uma das melhores comédias e muito disso se dá pela maneira que foi filmado, no estilo documental. Vemos 3 vampiros que tentam de toda forma se adaptar as mudanças dos dias atuais mas com muitas dificuldades. E ao invés de vermos criaturas demoníacas os problemas são mais cotidianos como pagar as contas. Já a série trás a mesma essência do filme, mas por aqui os vampiros querem dominar o mundo!

2. PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A série está repleta de atores conhecidos pelo público, mas além disso as participações são muito dignas, ainda mais pelo fato de que estes realmente se entragaram a obra. Alguns nomes que já apassaram pelo show: Craig Robinson, Vanessa Bayer, Haley Joel, Benedict Wong, Nick Kroll, Doug Jones e Mark Hamill.

3. RITMO

É impossível no primeiro momento a série não te causar estranheza. Você tem a sensação de que algo esta faltando ali… Mas não se engane, logo ela entra no ritmo e a partir do 4º episódio aproximadamente o show ganha consistência. E te garanto, vale MUUUUUITO a pena!

4. EPISÓDIOS

Se você assim como eu, ama produções de curta duração, com episódios curtinhos, mesmo que sejam muitos mas que durem poucos minutos… daqueles que proporcionam uma maratona bem gostosinha. ‘What We Do In The Shadows’ é uma pedida INCRÍVEL, pois os seus duram em torno de 25/30 minutos, cada.

5. SUCESSO

E se tudo que falei não foi suficiente, ‘What We Do In The Shadows’ é simplesmente um sucesso tanto pelos olhos da crítica especializada quanto do público, tanto que no Rotten Tomatoes, ele alcançou a marca de 94% de aprovação na primeira temporada e 100% na segunda. WOW!!!

Um olhar documental sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de três vampiros em Staten Island que “vivem” juntos há centenas de anos.

Os Dois primeiros episódios terão pré estreia no dia 19 de setembro à 22h45 no Fox Premium 2, como um esquenta para o Emmy já que recebeu 8 indicações.

What We Do in the Shadows estreia em definitivo dia 25 de setembro às 23h05 com dois episódios semanais.