Westworld,  série original sci-fi da HBO esta em sua terceira temporada e segue firme com o propósito de fazer nossas mentes explodirem, com tamanha complexidade de roteiro, mas com reviravoltas surpreendentes que valem cada minuto. Desde sua primeira temporada, a produção alcançou sucesso de público e crítica, tendo sido indicado incluisve nas categorias principais das maiores premiações.

E se você ainda não assistiu, listamos aqui cinco motivos para começar a maratona agora:

1. ADAPTAÇÃO

A série adapta um filme de 1973 de mesmo nome e que tem como premossa a rebelião das máquinas. Mas hoje, talvez não seja tão atrativo. No entanto, a série atualiza os conceitos do original e se torna completamente viciante.

2. A TRAMA

A trama de Westworld é complexa, e a priori conhecemos um parque temático de robôs onde as pessoas podem ser ali o que quiserem, e quase que de maneira unânime elas são em Westworld suas piores versões, ou se corrompem como tal. Os Robôs do local possuem uma inteligência artificial que os impede de possuir livre arbítrio, em tese.

Em algum momento os robôs começam a questionar a natureza da sua existência e decidem se vingar do que os humanos fizeram com eles todo aquele tempo.

3. DIÁLOGOS

Os diálogos de Westworld são completamente fascinante. E seja vindo de um humano ou de um andróide, representam com profundidade os sentimentos dos protagonistas:

“Quando você está sofrendo é quando você está mais curado.”
“Se o mundo real é tão bom, por que vocês insistem em vir para cá?”
“Nunca comece algo que você não está disposto a terminar.”
“Prazeres violentos têm finais violentos.”

4. ELENCO

O elenco de Westworld é um show a parte. Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro, Ed Harris, James Marsden, Jeffrey Wright, Ben Barnes e muito mais. Distribuidos entre humanos e anfitriões as atuações são impecáveis.

5. REVIRAVOLTAS

Wesworld vai te surpreender a cada episódio, pode ter certeza. E o melhor é que nenhum detalhe passa desapercebido na trama da série que é impecável. Se você curte reviravoltas de tirar o fôlego, de te deixar de queixo caido, essa é a série que você precisa!

Vale lembrar que Westworld já está renovada para sua 4ª temporada!!

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

Westworld está disponível no HBO Go.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES