Baseado em uma coleção de pinturas retro-futuristas do artista sueco Simon Stålenhag, Tales From The Loop funde a vida mundana no campo com a emoção da ficção científica. Situado em um mundo quase futurista em que paisagens rurais lindamente filmadas são pontilhadas com robôs e estranhas naves alienígenas, a nova série do Amazon Prime Video se encaixa perfeitamente ao lado de outros dramas de ficção científica distópicos.

E se você ainda não assistiu, listamos aqui 5 motivos para começar a fazer isso, agora!

1. TRAMA

A trama que se baseia em obras de arte é simplesmente genial. Ms, ainda mais genial é promover uma narrativa que conecta os residentes de uma cidade fictícia de Ohio, onde pesquisadores tentam tornar possível o impossível.

2. TRILHA SONORA

‘Tales From The Loop’ também possui uma trilha orquestral exuberante, composta por ninguém menos que Philip Glass, que agrega uma atmosfera de suspense meio que espacial à trama.

3. TIPO FILME

Atualmente não faltam séries com grandes orçamentos, não é mesmo? Mas poucos de comparam com ‘Tales From the Loop’. Criado por Nathaniel Halpern e com diretores convidados como Jodie Foster e Mark Romanek, a produção tem traços cinematográficos. O show possui efeitos visuais dignos de uma experiência em tela grande, inclusive Gostaria!

4. FICÇÃO CIENTÍFICA

Definitivamente os fãs de ficção científica vão PIRAR com ‘Tales From the Loop’. Um trama com várias camadas, é definitivamente uma produção com um apelo misto de fantasia com scifi, onde você precisa ir juntando as peças a cada episódio.

5. MARATONA

Para você que curte maratonar uma série, ‘Tales from the Loop’ é uma pedida incrível, afinal um episódio se conecta com o outro. Com a história envolvente, consumir o show é minimamente interessante, envolvente e um ótimo escape. Mas, seja de maneira compulsiva, ou em doses homeopáticas só assista os 8 episódios.

Contos do Loop explora as aventuras alucinantes de pessoas que vivem acima do Loop, uma máquina construída para abrir e explorar os mistérios do universo, tornando realidade coisas anteriormente relegadas à ficção científica.

A série está disponível no Amazon Prime video.