Para quem ama adrenalida e produções investigativas, S.W.A.T. é uma pedida incrível. Estrelada pelo conhecido ator Shemar Moore, S.W.A.T. atualmente está na terceira temporada nos Estados Unidos.

A série exibida no Brasil pelo Globoplay, é uma mistura do clássico dos anos 70 e do filme lançado em 2003.

Pensando nisso, listamos aqui 5 motivos para você assistir o show. Confira:

1. ORIGEM

A série original durou somente duas temporadas, mas nem por isso deixou de ser popularmente aclamada pelo público. E pensando que trata-se de uma releitura, obviamente que o sucesso está garantido.

2. PERSONAGENS

Pra deixar o coração nostálgico, a série trouxe de volta personagens já conhecidos dos fãs. Entre eles: Hondo, Jim Street e Alex Montel.

3. CLÁSSICO

A série remete o gostinho dos clássicos de ação dos anos 80/90 e só por isso já vale a pena; bem como o recente remake de Máquina mortífera.

4. PODIA SER CINEMA, MAS…

Claramente a série poderia ser uma produção cinematográfica. A produção é impecável e tecnicamente lembra uma película para o cinema, iclusive, Justin Lin, de Velozes e Furiosos, é o produtor de alguns episódios.

5. ENFIM, UMA ÓTIMA SÉRIE!

Uma ótima série de fato, cenas de ação envolventes; além de uma carga dramática por trás de cada personagem que fará você devorar os episódio.

Um tenente do Esquadrão De Armas e Táticas Especiais recebe o comando de uma unidade de párias grosseiros, mas muito bem treinados. Sua equipe é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que todas as outras opções foram usadas. Secretamente, o tenente se sente em dúvida entre ser leal à corporação ou às ruas das quais veio.

A série está disponível no Globoplay.