Se você sente falta de algo vibes High School Musical na sua vida, Julie And The Phantoms chegou hoje na Netflix para suprir esse vazio. A série que é um remake, ou uma releitura se preferir, da série brasileira da Nickelodeon, é um sopro de alegria em tempos onde precisamos trazer algo puro para nossos corações.

E se você ainda não conferir essa delicinha, listamos aqui 5 motivos para começar a maratona agora!

1. KENNY ORTEGA

Julie and The Phantoms é criada por Dan Cross e David Hoge mas tem ninguém menos que Kenny Ortega como diretor e produtor executivo da série. Então se prepare para ver muitos elementos de suas antigas criações como por exemplo, High School musica, Descendentes e Abracadabra.

2. ELENCO

O elenco é uma das melhores coisas nessa série, pode ter certeza. O entrosamento entre os atores é visível e fica notório da felicidade de estarem vivendo aquela oportunidade, principalmente para a estreante Madison Reyes, que além de extremamente carismática tem uma voz incrível.

3. TRILHA SONORA

E por falar em música… Julie and The Phantoms tem uma das melhores trilhas sonoras de séries que já ouvi nos últimos tempos. E olha que eu vejo muitas séries heim. 100% original as canções chicletes mesclam o pop, o rock e o rap com melodías envolventes. Tanto que em menos de 5 dias de sua estreia, a playlist original é primeiro lugar do Itunes e está entre as 10 mais do Spotify. 

4. REMAKE

Se você já ouviu esse nome antes, você não ouviu errado. Julie and The Phantoms é um remake de uma série brasileira lançada entre 2010 e 2012 exibida na Nickelodeon e que foi cancelada sem final. Por favor Netflix, não faça isso também!

5. EPISÓDIOS

A série é a melhor pedida para descontrair. Uma produção levinha e com episódios de curta duração são muito bons, é o caso de Julie and The Phantoms que tem 9 episódios de 30 minutos cada.

A estudante Julie (Madison Reyes) perdeu a paixão pela música depois que sua mãe morreu no ano passado. Mas quando os fantasmas de três músicos sonhadores (Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner, Jeremy Shada) de 1995 de repente aparecem no antigo estúdio de música de sua mãe, Julie sente seu próprio espírito interior começando a despertar e ela está inspirada para começar a cantar e escrever canções novamente . À medida que sua amizade com Julie cresce, os meninos a convencem a criar uma nova banda juntos: Julie and the Phantoms.

Julie and the Phantoms já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES