Revelado porque nenhum herói morre em Guerra Civil!

Revelado porque nenhum herói morre em Guerra Civil!

As polêmicas geradas por Capitão América: Guerra Civil não param. Depois dos fãs reclamarem da falta de heróis no filme, depois de reclamarem que o embate entre Steve Rogers e Tony Stark foi por um motivo infantil e também sobre as alterações que foram feitas na história. Agora uma das principais reclamações dos fãs foi a falta de mortes no filme, principalmente a de Steve Rogers, como acontece nas HQ’s. E, se sentindo um pouco incomodado, Kevin Feige resolveu falar sobre o assunto.

Para quem não conhece, Kevin Feige é o atual presidente da Marvel Studios e cabeça pensante dos filmes da Marvel, e ele ficou um pouco incomodado sobre as reclamações que os fãs andam fazendo sobre a falta de mortes em Capitão América: Guerra Civil.

Durante uma entrevista para o site HitFix, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, foram questionados sobre se foi considerada a morte do Sentinela da Liberdade: “Nunca falamos sobre matar o Capitão América, não é?” perguntou Anthony para seu irmão, Joe, que respondeu: “Consideramos por um tempo. Falamos sobre tudo, falamos sobre isso. Mas nunca tomou uma forma realística.

Feige também aproveitou para explicar o porque nenhum herói morreu no terceiro filme do Capitão América: “Falamos sobre vários personagens morrendo no final do filme. E achamos que isso iria cortar a grande tensão do filme, que é algo meio Kramer vs Kramer. É sobre um divórcio. Se alguém morresse, iria criar empatia, o que permitiria que eles mudassem de ideia e permitiria que voltassem a ficar juntos. Não queríamos fazer isso. Falamos sobre isso por um tempo. E, no final, achamos que o que acontece com Rhodey (Máquina de Combate) já era triste o bastante“.

É uma explicação bem plausível para quem esperava ver algum herói assassinado nas telas. Lembrando que eles também modificaram um pouco mais a história de James Rhodes, que por um tempo nas HQ’s, só tinha a metade de seu corpo. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você