A MORTE ME ESCOLHEU | É hora de rever os melhores casos de Rod Demery!

Só caso cabuloso!

A partir desta quarta-feira, 8 de agosto, às 22h25, o Investigação Discovery garante acesso a arquivos inéditos do investigador Rod Demery com a nova temporada de A MORTE ME ESCOLHEU (Murder Chose Me).

São dez novos episódios de uma hora que revisitam trabalhos emblemáticos de Demery – em seu currículo estão mais de 250 casos de homicídio, todos solucionados. Não há um inquérito que tenha permanecido misterioso depois de passar pelo crivo de Demery, que é conhecido por desenvolver técnicas certeiras para apuração e interrogatório de suspeitos.

A relação de Demery com o universo do crime remonta a causas familiares e razões involuntárias: ainda criança, ele teve a mãe assassinada e seu próprio irmão, anos depois, tornou-se um homicida. Os casos que ele investiga e suas próprias memórias se misturam nas reconstituições e dão amostras da perspectiva individual; o trabalho, para ele, é também uma missão.

A série é narrada e apresentada por Demery, que recapitula suas reações aos eventos cruciais de cada caso: quando recebeu a ligação de comunicação do crime, quais suas primeiras impressões, os palpites e pressentimentos. Dramatizações dão vida aos relatos de Demery e colocam o telespectador dentro da rotina do investigador. Depoimentos de colegas e de familiares de vítimas, jornalistas e oficiais que trabalharam nos casos, além de registro audiovisuais dos interrogatórios conduzidos por Demery completam os materiais reunidos pela atração.

Demery diz que todo o assassinato “grita por atenção” e tende a ser resolvido – desde que essa atenção seja dirigida aos detalhes cruciais que fazem a diferença entre mais um beco sem saída e o aparecimento da verdade. Colegas dizem que Demery conseguiu atingir o alto índice de sucesso na solução dos crimes graças a sua particular sagacidade para juntar as evidências e técnicas próprias de investigação.

No episódio de estreia da segunda temporada, o corpo de um jovem é encontrado em campo aberto. O que parecia, a princípio, ser um assassinato isolado, logo se revela a consequência de uma rede de crimes ligada à atuação de um cartel.

Outros dois corpos aparecem e a conexão entre os três homicídios desencadeia uma grande investigação interestadual. Surgem entraves burocráticos para o andamento do caso e Demery sabe que, se quiser resolver mais esse mistério, terá de se infiltram na perigosa trama do crime organizado para descobrir quem dá as ordens.

MISSÃO IMPOSSÍVEL 6 | MAIS UMA VEZ TOM CRUISE GRAVOU TODAS AS CENAS PERIGOSAS SEM DUBLÊ!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

O ESCOLHIDO | Série estreia em junho na Netflix!

Série estreia dia 28 Mais um sucesso está chegando à Netflix. O streaming lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma. https://www.youtube.com/watch?v=MDjQ_N4lYok No vídeo podemos ver a identidade...

VELOZES E FURIOSOS: SPY RACERS | Série animada ganha trailer!

  A Dreamworks e a Netflix estão juntas novamente em alta velocidade para o lançamento de Fast & Furious: Spy Racers! A série animada baseada no universo dos filmes. Ainda não temos muitas informações, sabemos apenas que o protagonista será Tony Toretto,...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!