Já pensou como você sobreviveria se estivesse num cenário de Terror? Saiba quais são os erros dos filmes de terror que fazem com que os personagens sejam presas fáceis para a Morte! Tomando essas precauções, haveriam grandes possibilidades de salva sua vida!!!

1- Evite ir a lugares desconhecidos! Como se abrigar da chuva em casas abandonadas, hotéis suspeitos, fabricas velhas, ou ir para florestas longe da civilização acampar. Ah! E antes de comprar uma casa, certifique-se do histórico dela, ok? E se você for para alguma cidade pequena , vilarejo ou vila, procure descobrir as lendas que assolam o lugar!

2- Em filmes de terror sempre há aquele coleguinha do grupo que desaparece do nada. Então, o resto do grupo liderado por alguém (que muitas vezes é o cara mais idiota do filme!), resolve ir procura-lo, fazendo a besteira de dividir o grupo, geralmente em trio ou em dupla! Ah, e caso a pessoa não queira ir por ser teimosa ou por estar com medo, garanto que ficar sozinho não é uma boa ideia… Se ficar e eu ouvir algum barulho, grito corra! Só não para uma floresta ou um milharal! Pelo amor de Deus!

3- Cuidado ao adotar crianças estranhas, fazer amizade com desconhecidos e, principalmente, quando o pneu do seu carro furar e uma Alma “generosa” aparecer do nada e se oferecer a lhe prestar algum favor! E se você suspeitar que seu vizinho, amigo de faculdade , for um serial Killer, não tente investigar por contra própria! principalmente indo a casa dele enquanto ele sai pra fazer alguma coisa! É para isso que existe policia!

4- Desconfie de presentes, brinquedos que chegam do nada ou que estão aparentemente abandonados em cômodos!

Se você tomar todos esses cuidados, estará seguro. E se nos filmes de terror as pessoas tomassem todos esses cuidados e fossem cautelosas, não existiria mais terror! Mas a estupidez humana neles parece incorrigível, o que é bom para os amantes deste gênero!

E se você souber de mais alguma precaução que eu possa ter esquecido, não deixe de comentar!