Chega hoje à Amazon Prime Video, a série antológica Modern Love. De cara me senti atraida pela premissa, e pelo elenco. A princípio imaginei ser, uma nova versão de “Simplesmente amor”, errei feio, errei rude… Mas, mais do que isso me surpreendi.

Modern Love é derivado de um podcast famosissimo do THE NEW YORK TIMES e conta a história de diversas pessoas que atravessam as adversidades impostas pela vida para ficarem juntos, ou não.

Com episódio curtos de no máximo 30 / 35 minutos tem histórias independentes e cada um tem o poder incrível de nos transmitir mensagens de força e superação.

A narrativa de Modern Love é direta e extremamente assertiva; com dialogos simples e enxutos aliados à um elenco brilhante que por si só já é um atrativo e a uma fotografia que trás para o expectador a intensidade dos sentimentos expressados, conduzindo lindamente o tom da trama.

Parafraseando Lulu Santos, a série fala sobre toda forma de amor, na sua essência, e isso é a beleza que ela nos tem a oferecer, afinal relações amorosas pode ter diversas facetas, e todas elas são lindamete exploradas nos 8 episódios desta primeira temporada.

Maternidade, Amor na 3ª idade, amor não vivido, aceitação, Desgaste, Amor na adversidade, Paternidade… São apenas alguns dos temas que prometem aquecer seu coração e encher seus olhos de lágrimas.

Modern Love, merece – com certeza- sua atenção e seu respeito, afinal não é sempre que conseguimos nos imaginar, de certa forma, em cada uma das histórias. Impossível terminar sem a sensação de querer mais.

A primeira temporada de Modern Love já está disponível na Amazon Prime Video