Está chegando mais um game na plataforma de jogos de “primeira pessoa” no estilo CS (Counter-Strike), o Modern Combat: Domination! O jogo é exclusivo para PlayStation 3 e Mac,tem gráficos incríveis e uma dinâmica muito divertida e intrigante. Modern Combat: Sandstorm foi lançado originalmente para iPhone e iPod touch, mas a Gameloft inovou e mostrou como deveria ser um jogo do gênero usando tela de toque.

 

A segunda versão, Black Pegasus, consolidou essas qualidades e adicionou um multiplayer online para até 10 jogadores ainda em dispositivos mobile. Continuando a sua evolução na distribuição digital, a Gameloft apresenta Modern Combat: Domination, título exclusivo para PlayStation 3 disponível através da PlayStation Network e agora para também disponível na Mac App Store. Esta nova versão é totalmente focada no multiplayer e aceita até 16 jogadores.

 

Modern Combat: Domination

 

São no total 5 mapas, todos com temática urbana e bem variados (só entre nós: 5 mapas é muito pouco). Todos eles contém muitos esconderijos e caminhos alternativos. Você pode escolher entre 6 tipos de objetivos, como dominar os territórios, desarmar bombas, além dos básicos mata-mata individual ou em time.  No início de cada rodada, você precisa usar dinheiro para fortalecer seu personagem, sendo que você escolhe o lado que quer defender seja, Special Force ou Mercenaries.

 

Quanto mais pontos fizer, mais dinheiro é arrecadado e só assim será possível comprar armamentos cada vez melhores. A princípio, muitos deles não estão disponíveis, sendo necessário evoluir de nível para fortalecer seu personagem com melhores armamentos. Alcançando níveis maiores, novas armas e acessórios são destravados, o que promove um desafio muito emocionante e intrigante, confira mais emoção jogando online pela Gameloft Live.

 

Modern Combat: Domination

 

Assista também ao vídeo abaixo, jogue e divirta-se muito:

 

 

Perfil Adriano

Adriano Nascimento

Um jogo ótimo pra tirar algumas horas de diversão e entretenimento, este é o Modern Combat: Domination!
Facebook | Twitter

Compartilhe: