Em um estranho e encantador universo de criaturas antropomórficas, há um mundo de ocultismo e magia. Lá conhecemos sacerdotes de todos os tipos, criaturas fantásticas e guerras, além de muitas outras coisas surpreendentes! Tudo isso já logo na primeira edição de Mistica HQ! As Terras do Outono – Presas & Garras é uma das HQs mais classudas, envolventes e surpreendentes deste ano, mostrando o lado místico do aclamado autor e criador de Astro City,  Kurt Busiek.

Qualquer fã de fantasia e ficção deve ao menos dar uma chance ao título. Além de que, a arte desta HQ  foi concebida pelo novato Ben Dewey, cuja imaginação criou belos desenhos, que chamam bastante a atenção já no primeiro contato.

No enredo de Presas e garras, um conclave secreto de magos traz um campeão lendário através do tempo, de um passado esquecido, para salvar o mundo. Mas as consequências desse ato são desastrosas! A história nos é contada por Dustan, filho de um dos magos. Ele também parece ser um dos personagens principais da história e, nos apresenta como era a sua cidade antes das ruínas e dos próprios erros de seus habitantes.

As terras de Outono já está na sua segunda edição. E eu, particularmente, estou muito ansiosa para sua continuação, já que o fim da segunda edição desperta tanto curiosidade quanto aflição ao mesmo tempo, para descobrimos mais sobre o Campeão lendário e o destino dos personagens.

Para quem curte HQs com espadas, bruxaria,  Deuses, arsenais antigos, amor, mistério, sangue, morte e traição,  Presas e Garras é a minha recomendação! E se você já leu, não deixe de nos contar o que achou! E se não leu, leia pois vale a pena! Ficarei aguardando ansiosa que vocês me contem o que acharam, ok?

Mais informações e capítulos  para ler, clique AQUI.