Eu sou uma apaixonada por Tom Cruise e a série de filmes Missão Impossível! Aliás, quem não é? (nem se manifeste, rs). Quando vi todo o furdunço com o lançamento do novo filme, Missão Impossível: Nação Secreta, fiquei animadíssima e fiz questão de divulgar várias coisas para vocês. Veja aqui o post sobre o game interativo e aqui o post sobre os bastidores do filme! Parece que eu não era a única pessoa aguardando ansiosamente a estreia! O filme, distribuído pela Paramount, estreou em primeiro lugar no Brasil – foram mais de 700 mil ingressos vendidos no final de semana de abertura. Sabe o que isso significa em arrecadação financeira? Significa que nosso querido Tom bateu R$ 11 milhões só aqui no Brasil. Tá fraco não hein?

Outras conquistas de Nação Secreta em território brasileiro são: maior abertura de um longa da franquia “Missão:Impossível” e de um filme de Tom Cruise no país. Em “Missão:Impossível – Nação Secreta”, o agente Ethan Hunt e seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional tão habilidosa quanto eles. Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel de Hunt, retornam à franquia Simon Pegg como Benji; Jeremy Renner como Brandt; e Ving Rhames como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin, como o diretor da CIA, e Rebecca Ferguson (“Hércules”), como a misteriosa Ilsa Faust.

Se você ainda não assistiu ao filme, fique aqui com o trailer! O filme tá muito muito muito bom! 🙂 O filme estreou no dia 13 de agosto de 2015!

Corresponder e superar as expectativas do público, sempre buscando maneiras diferentes. Esses são os objetivos da franquia do filme desde que o sucesso das bilheterias começou há duas décadas. Em cada novo projeto, a equipe liderada pelo dedicado ator e produtor Tom Cruise descobriu maneiras de alcançar essas metas. “Missão: Impossível” começou como um fenômeno cult na televisão dos anos 1960 e, depois que chegou à telona, se tornou um fenômeno cultural do século 21 – um evento cinematográfico que consistentemente empurra aquela fronteira onde o drama clássico da intriga espião-contra-espião se encontra com sequências de ação criativas que se tornaram lendárias.

Veja algumas fotos incríveis da produção:

 

Continue acompanhando a gente pelas redes sociais e se inscreva no canal no Youtube, sempre tem novidades por lá! Os links estão aqui embaixo! Beijos 🙂

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Compartilhe: