Os bastidores de Missão Impossível: Nação Secreta!

-por , em 28/07 -
Os bastidores de Missão Impossível: Nação Secreta!

Paramount divulgou, esta semana, um vídeo dos bastidores do seu novo filme Missão Impossível: Nação Secreta, onde o elenco e o diretor, Christopher McQuarrie, falam sobre o reencontro dos já conhecidos membros da equipe IMF (Impossible Mission Force) para mais uma missão. Eles comentam ainda a inclusão de novos personagens à trama, como a misteriosa Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), o diretor da CIA, Alan Hunley (Alec Baldwin) e o vilão Solomon Lane (Sean Harris). Nós tivemos o prazer de acompanhar, na última semana, a pré estreia do filme pelo canal de streaming do Yahoo e tava tudo lindo, o elenco todo super empolgado e nós ficamos bem animados para o resultado do trabalho! O filme estreia no dia 13 de agosto aqui no Brasil e nós estaremos lá, com certeza!

No quinto filme da franquia, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional tão habilidosa quanto eles. Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg como Benji; Jeremy Renner como Brandt; e Ving Rhames como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”). Assista ao vídeo aqui embaixo:

Se você curte as melhores pautas de cinema, cobertura de eventos e lançamentos, curta e siga nossas redes sociais, que estão aqui embaixo e se inscreva em nosso canal no Youtube – sempre postamos tudo o que visitamos e curtimos por lá também! Beijos!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você