O MAIOR  NÚMERO DA EUROPA

De acordo com o Deadline, a produção de Missão: Impossível 7 foi interrompida na Itália por conta do Coronavírus. Os casos de infecção no país são os maiores da Europa, ficando atrás apenas de Chine, Japão e Coréia do Sul. 

Até o momento, foram registrados 219 casos na Itália. A Paramount havia programado três semanas de gravações em Veneza, mas o governo local proibiu qualquer atividade envolvendo um grande número de pessoas. A proibição foi feita tanto para espaços fechados quanto abertos.  

A notícia foi divulgada através de um comunicado, divulgado pela produção. 

“Estamos alterando o plano de produção para as nossas três semanas de filmagem em Veneza, que seria a primeira etapa programada para a extensa produção de Missão Impossível 7. Priorizamos a segurança e o bem-estar do elenco e da equipe, e respeitamos os esforços do governo veneziano para impedir a propagação do coronavírus.

Durante essa pausa, estaremos atentos às preocupações da equipe e vamos permitir que eles voltem para casa até o início da produção. Continuaremos a monitorar essa situação e trabalhar ao lado de funcionários da saúde do governo à medida que ela evolui.” 

Missão Impossível 7 deve chegar aos cinemas em 23 de julho de 2021.