“HAHA POPO”  – Sempre achei difícil que uma frase como essa me fizesse lembrar quase que eternamente de um filme. Meu Malvado Favorito 2 chegou aos cinemas, cheio de ‘minions’ em mais uma uma rica e maravilhosa animação. Mas assim, você ainda se lembra como era o primeiro? Vamos relembrar…

 

Lançado em 2012, “Despicable Me” foi um simpático filme da Dreamworks que pretendia nos mostrar o carismático vilão Gru que ao ter seu título de melhor vilão roubado pelo jovem e desajeitado Vetor (o qual rouba seu raio encolhedor), tenta recupera-lo com o plano mirabolante – tudo isso envolvendo três pequenas órfãs (que, claro, mudam a vida dele por completo).

 

O mundo das animações 3D tem se estabelecido de forma incrível, tem criado histórias incríveis, personagens cativantes e lógico, o que vem junto de todo esse pacote, uma película fenomenal. Meu Malvado favorito não foge de nenhum desses aspectos, foi um filme maravilhoso que fez muitas pessoas amarem os minions – os pequeninos viraram grandes ícones do filme tanto que, ganharam alguns curtas incríveis.

 

minions

 

O desenvolvimento do longa é uma delicia a todos os apreciadores de animações, um prato cheio para uma tarde ou uma saída com os amigos. Separe espaço para boas risadas e piadinhas pós-filme, vale dizer também que a dublagem é um espetáculo a parte! No original temos o querido Steve Carell fazendo a voz do Gru enquanto no Brasil temos a incrível dublagem de Leandro Hassum.

 

Enfim, recomendo a todos que assistam a essa maravilhosa e divertida animação e logo após, CORRA para o cinema mais próximo antes que saia de cartaz, e lembrem-se: os minions te esperam na sala de cinema mais próxima de você!

 

Perfil Heavy

Heavy

Esperando os minions me fazerem uma frase final.
Facebook | Twitter