Para comemorar a data mais alegre do ano, a Chocolates Brasil Cacau, que é uma marca jovem, moderna, descolada e tem o seu DNA alicerçado na democracia por oferecer chocolates de qualidade a preços acessíveis, apresenta itens especiais e exclusivos para presentar meninas e meninos. Além das novidades, a marca sugere também alguns sucessos do portfólio. As garotas que adoram os pôneis da série Equestria Girls, encontrarão na Chocolates Brasil Cacau uma linda Maleta com as personagens da animação e recheada com tabletes de chocolate ao leite e branco, Wafer de avelã, Quero +, Pão de Mel e Dinda. Para as apaixonadas pelas Monster High, a marca traz o novo Crispies Monster High, um copo personalizado com as monstrinhas e recheado com anéis de cereais em sabores de frutas cítricas e cobertos com o delicioso chocolate branco.

Para meninos e meninas, a Chocolates Brasil Cacau apresenta os novos Copos da Hora de Aventura, sucesso de vendas no ano passado. Os copos dos principais personagens da animação são recheados com as trufas do Jake, no sabor tutti frutti com cristais explosivos e coberta com chocolate ao leite, do Finn, que deixa a língua azul e possui um delicioso sabor de melancia e coberta com chocolate ao leite, da Princesa Jujuba com sabor de chiclete e coberta com chocolate ao leite e, da recém-lançada, Trufa Marceline, de chocolate branco com recheio sabor amora.

A Caixa Minitabletes Minions também é destaque para o Dia das Crianças deste ano e fará a diversão da garotada. Além dos deliciosos minitabletes de chocolate ao leite e branco, a embalagem se transforma em uma máscara no formato dos óculos usados pelos personagens. Outras opções para complementar o presente das crianças, são os demais itens licenciados das séries, como os Estojos Hora de Aventura, as Dindas Banana e Maracujá e os Tabletes Monster High.

Fala sério se não dá uma super vontade de voltar a ser criança só para comprar tudo isso sem peso na consciência? Me dá Brasil Cacau, me dááá! 🙂 Para mais informações, acesse o site oficial da empresa ou o Facebook!

Compartilhe: