Mini sanduíche light delicioso! Experimente!

-por , em 23/05 -
Mini sanduíche light delicioso! Experimente!

Nada como ousar um pouquinho e tentar trazer a convidados e familiares um pouquinho da sofrida dieta (que já foi provado aqui muitas vezes que é sofrida apenas se você quiser). Em uma reuniãozinha ou festinha, nada impede de oferecer produtos saudáveis e extremamente nutritivos, na verdade, o sabor e a apresentação é que fazem a diferença nessas horas. É capaz de seus convidados experimentarem, deliciarem o sanduichinho e ainda elogiarem demais, não acreditando nunca que ele é muito saudável e light! Vamos então à receita de mini sanduíches light!

Ingredientes

300 gramas de ricota | 2 colheres de (sopa) de maionese light | ½ cebola pequena picadinha | Cebolinha desidratada (de pacotinho) | Azeitonas verdes | Azeite extra virgem | Pão de forma (integral ou light)

Modo de preparo

Amasse a ricota com um garfo. Acrescente a maionese, o suficiente para dar liga. Misture a cebola, cebolinha e as azeitonas. Coloque azeite a seu gosto (não esquecendo de que é saudável, mas calórico). Prove e acrescente sal se necessário. Leve para gelar. Passe entre as mini fatias de pão de forma. Para incrementar a apresentação de seus mini sanduíches, você pode criar formatos diferentes para cortá-los, acima na imagem eles estão todos cortados em triângulos, mas há quem goste de inventar. Você pode também enfeitar os mini sanduíches com pimentões picadinhos, cerejas (para quem curte misturar salgados e doces) e folhinhas de salsinha, como na imagem deste post. Fica bem colorido e chama muita atenção!

E ai? não acha que vai ser fácil de fazer? (E eu acho que vai ser mais fácil ainda de comer!)

Para curtir todas as nossas novidades, acompanhe-nos pelas redes sociais e inscreva-se em nosso canal no Youtube! 🙂  Os links estão aqui embaixo! Beijos!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você