COM VOCÊS: MINDHUNTER!

Para quem não sabe, David Fincher é a mente por trás da adaptação cinematográfica de Clube da Luta. E para você que talvez não sabia disso, Clube da Luta é um livro lançado em 1996 por Chuck Palahniuk. E como já era de se esperar, a Netflix vem abocanhando diversos talentos e criando suas próprias produções.

Como antecipar uma loucura se não sabemos como os loucos pensam? Dois agentes do FBI (Jonathan Groff & Holt McCallany) começam uma sombria odisseia investigativa e descobrem respostas brutais. MINDHUNTER. Estreia na Netflix em 13 de outubro de 2017.

E o primeiro trailer dessa nova e instigante série acabou de ser divulgado pela Netflix! Confira aí embaixo!

A série é dirigida por David Fincher (Garota ExemplarZodíaco), Asif Kapadia (Amy,Senna), Tobias Lindholm (GuerraSequestro) e Andrew Douglas (Horror em AmityvilleU Want Me 2 Kill Him?). Fincher, Joshua Donen (Garota ExemplarRápida e Mortal), Charlize Theron (GirlbossHatfields & McCoys) e Ceán Chaffin (Garota ExemplarClube da Luta) são os produtores executivos.

A série irá se basear no livro Mind Hunter: Inside FBI’s Elite Serial Crime Unit (Caçadores de Mentes: Dentro da Unidade de Elite de Crimes Seriais da FBI, em uma tradução literal) escrito por Jonathan GroffHolt McCallany e se irá se desenrolar no final da década de 70, mais precisamente em 1979. Holt McCallany e Jonathan Groff irão interpretar, respectivamente, a dupla de talentosos agentes Bill Tench Holden Ford que irão interrogar diversos assassinos para resolver os mais difíceis casos de homicídios.

Veja mais sobre Netflix Séries

Compartilhe: