MAIS UMA ORIGINAL DA NETFLIX PARA NOS DEIXAR PRESOS: MINDHUNTER!

Em MINDHUNTER, os agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) estudam as avariadas psiquês de serial killers numa tentativa de entendê-los e capturá-los, e durante este processo tornam-se pioneiros no desenvolvimento de um moderno método de identificação e avaliação de um serial killer. A série estreia globalmente no dia 13 de outubro na Netflix. Além de Groff (Looking, Glee) e McCallany (Sully – O Herói do Rio Hudson, Light’s Out), MINDHUNTER apresenta Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless).

SINOPSE OFICIAL:

Baseado no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

A série é dirigida por David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social, Zodíaco), Asif Kapadia (Amy, Senna: O Brasileiro. O Herói. O Campeão), Tobias Lindholm (Guerra, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).

Joe Penhall (A Estrada) criou a série. Fincher, Joshua Donen (Garota Exemplar, Rápida e Mortal), Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys) e Cean Chaffin (Garota Exemplar, Clube da Luta) são os produtores executivos.

Veja mais sobre Séries