A SEQUÊNCIA DE MILLENIUM COM OUTRA LISBETH!

O Homem que não Amava as Mulheres foi a primeira adaptação da trilogia de livros Millenium feito por Hollywood, já que uma versão sueca da trilogia foi lançada há tempos.

Com um novo elenco e seguindo a história do quarto e recém lançado livro de Stieg Larsson intitulado A Garota na Teia de Aranha, a série Millenium vai ganhar um segundo filme hollywoodiano em 2018.

De acordo com o site Variety, depois da saída de Rooney Mara do papel da hacker Lisbeth Salander, duas atrizes de peso entraram na mira da Sony Pictures para assumir o papel.

O site informa que Scarlett Johansson (Vingadores e A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell) e Natalie Portman (Star Wars, V de Vingança e Thor) são os principais nomes e escolhas da produtora para a nova adaptação do livro.

Com direção de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) e com roteiro assinado também por Alvarez em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid), o filme irá acompanhar mais uma vez Lisbeth e o jornalista Mikael Blomkvist contra uma terrível e nova ameaça.

Mais nenhuma informação sobre a adaptação foi liberada nem sua data de início de produção, lançamento ou sinopse oficial.

Veja mais sobre Filmes