Milla Jovovich, a eterna Alice de Resident Evil, participou de um painel na Comic Con Experience 2016 para lançamento do novo e último filme da série inspirada no game de super sucesso! A atriz e o marido, Paul W. S. Anderson, diretor e roteirista do filme, esbanjaram carisma para os fãs brasileiros que gritaram insistentemente o quanto a amavam pelo papel icônico!

Confira a live que fizemos durante o painel de Resident Evil no nosso Facebook

Milla disse que, há 15 anos, Resident Evil e Alice fazem parte do seu dia a dia, do café da manhã, dos sonhos e da sua relação com o cinema em si. Paul costuma se inspirar nas realizações da própria Milla para escrever novas linhas de roteiro para Alice – é uma relação realmente apaixonante essa!

Mas, ao contrário do que muitos pensam, Paul e Milla realmente se despedem de Resident Evil nesse sexto filme em que, finalmente, descobriremos quem é Alice. Aliás, no painel, tive a oportunidade de conferir uma cena de luta e, olha…que coisa linda essa produção! Alice está mais poderosa, mais confiante, mais determinada…menos assustada com os desafios que são colocados em seu caminho.

Resident Evil 6 estreia dia 26 de janeiro de 2017, nos principais cinemas do Brasil!

Leia mais sobre Power RangersCCXP