MILES MORALES ESTÁ EM ALGUM LUGAR DO MCU! RESTA SABER SE VEREMOS ELE UM DIA!

Homem-Aranha ficou alguns anos fora dos cinemas tanto com suas animações quanto com suas versões em live-action. Após sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em Guerra Cívil, novos filmes do herói já estão sendo planejados tanto em live-action com o ator Tom Holland, quanto em formato de animações com Miles Morales, o teioso do aclamado Universo Ultimate da Casa das Ideias. E parece que tem muita coisa do Universo Homem-Aranha chegando ao MCU!

Em uma recente entrevista ao Screen Crush, Kevin Feige, revelou uma informação que vem deixando muitos fãs bastante curiosos. Segundo Feige, Miles Morales está SIM no Universo Cinematográfico da Marvel, em algum lugar que pode ser explorado um dia. Confira:

Todas essas pequenas coisas são apenas Easter Eggs para os fãs, até se tornarem algo bem maior que isso. Tudo o que aconteceu nos quadrinhos é material em potencial para nós. Enquanto não usamos isso, eu acho que Miles é uma grande adição aos filmes animados que a Sony está fazendo. Mas aonde nós vamos… nós definitivamente queremos que ele vá junto. Ele está lá. Ele está lá em algum lugar.

Miles Morales foi criado em 2011 por Brian Michael Bendis e Sarah Pichelli sendo introduzido na fase Ultimate da Marvel, que contava histórias dos super-heróis da empresa em universos alternativos. A fase acabou em 2015, mas com o tamanho sucesso que Miles fez com os fãs o personagem acabou por entrar na linha principal da Marvel.

Enquanto não chega em live-action, Miles Morales ganhará uma animação com previsão de estreia para o final de 2018, e marcará a primeira aparição de Miles como o Amigo da Vizinhança desde sua participação na série animada Ultimate Spider-Man, quando foi dublado por Donald Glover (Atlanta, Han Solo).

O roteiro está sendo escrito por Phil Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei, Uma Aventura LEGO), enquanto a direção está nas mãos da dupla Bob Persichetti (O Pequeno Principe) e Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões). Shameik Moore(The Get Down) emprestará sua voz ao herói, enquanto Liev Schriber (X-Men, Ray Donovan) viverá o vilão principal, não revelado até o momento.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: