‘Midnight Mass’ está conectada à ‘Maldição da Residência Hill’?

Recentemente a Netflix anunciou a data de estreia de sua nova série, MIDNIGHT MASS (Missa da meia-noite), criada por Mike Flanagan e com grande parte dos rostos que vimos em ‘A Maldição da Residência Hill’ e também em ‘A Maldição da Mansão Bly’.

E por mais que as antologias da maldição sejam do mesmo criador, ‘Midnight Mass’ conta uma história totalmente nova.

A série se passa em uma comunidade isolada na Ilha Crockett, que é profundamente afetada pelo retorno de um homem em desgraça, Riley Flynn (Zach Gilford), e a chegada de um sacerdote misterioso, Padre Paul (Hamish Linklater). A aparição do padre na ilha aparentemente traz fenômenos inexplicáveis ​​e eventos milagrosos, revigorando o entusiasmo da comunidade pela igreja e pelos ensinamentos religiosos. Mas o personagem de Gilford pode não estar acreditando tanto assim, e algo sinistro pode estar escondido logo abaixo da superfície.

O elenco de Midnight Mass, traz de volta vários atores das séries antológicas de “A Maldição” de Flannagan, são eles: Kate Siegel, Henry Thomas, Rahul Kohli, Alex Essoe, Annabeth Gish, Robert Longstreet e Samantha Sloyan.

De fato, os fãs que esperam algum tipo de conecxão com os projetos anteriores do showrunner, podem se decepcionar; no entanto algo que os mesmo podem esperar são as temáticas usuais do mesmo, tais como vícios, luto, entre outros.

Insano né? E o que é mais curioso é que o nome da série é o mesmo nome dado à missa realizada pelo Papa na véspera do Natal… Será que teremos alguma relação?

‘Midnight Mass’ chega em 24 de setembro, na Netflix!