Olá pessoas! Vem cá, antes de mais nada, relógio está na moda? Tudo bem que o relógio tem sido um bem de consumo de muitos anos, quem nunca passou pelo martírio de encontrar o relógio perfeito? Aquele que lhe cai melhor, que mais combina com suas mãos, seu pulso, seu corpo, como um todo? Não, isso aqui não é um post de moda, é um post de tecnologia, acredite. A Apple anunciou seu iWatch no início do ano, e agora a Microsoft fez o mesmo, óóóóóóóóóó…

 

Depois de smartphones, tablets e muitos outros lançamentos tecnológicos, parece que a moda mesmo é o relógio smart, aliás, tão smart que as principais marcas de tecnologia do mundo inteiro resolveram investir no produto ao mesmo tempo. Até o momento existem rumores e imagens de produtos sendo estudados pelas empresas: Apple, Samsung e agora, Microsoft. Parece mesmo que teremos versões em iOS, Android e Windows 8, é mole, ou quer mais?

 

Pelo que tudo indica nas três empresas, este novo produto conversaria tranquilamente com os demais dispositivos das empresas, trazendo a disputa pelo mercado dos smarts para mais perto do consumidor das classes B e C, já que o produto é muito menos, mais simples, e, teoricamente, mais acessível. Será mesmo? Eu acho bem difícil a Apple colocar um produto barato no mercado, mesmo que seja um mísero relógio. Assim, talvez eu faça um post ainda sobre o porque que eu não preciso do relógio da Apple, da Samsung e da Microsoft, assim como a maioria das pessoas do mundo. 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

iPAPAIDOCÉU, quanta invenção hein meu povo?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter