Um grande homem!

“Um garoto mais movido pelo trabalho duro do que pelo talento”. É assim que muitos historiadores descrevem a infância e início de carreira de Mick Jagger, uma das maiores estrelas do rock e principais nomes da indústria musical mundial. Mas, então, como ele conquistou tamanho sucesso?

Em Como ser um Rolling Stone: Entenda a liderança eficaz de Mick Jagger, publicado pela editora Citadel, os autores catarinenses Jamil Albuquerque e Joilson Albuquerque, respectivamente presidente e gestor de conteúdo e relacionamento da MasterMind, única instituição de treinamentos na língua portuguesa certificada pela The Napoleon Hill Foundation, analisaram como Mick Jagger transformou uma banda de rock n’ roll em uma das empresas mais bem sucedidas do mundo.

NOITE DE LOBOS | ATOR DE WESTWORLD LUTA CONTRA LOBOS PERIGOSOS EM TRAILER DA NETFLIX!

GUERRA INFINITA | JÁ PAROU PARA IMAGINAR COMO SERIA A LUTA CONTRA THANOS EM UM VIDEO GAME?

Os 17 pontos indicados como habilidades para uma liderança eficaz, descritos por Napoleon Hill em seu estudo, foram de extrema valia para a obra Como ser um Rolling Stone. Os autores Jamil e Joilson exemplificaram e relataram por meio de uma extensa pesquisa de oito anos, como as características de Mick Jagger refletem todos os preceitos que o grande mestre dos negócios apontou ainda em 1928. Competências como a capacidade de conseguir a cooperação do restante do grupo (chamada de MasterMind ou aliança de mentes) – tida como uma das principais qualidades listadas em “O Manuscrito Original” – e a absoluta persistência e resiliência, traçaram o destino de Mick e milhares de outras pessoas empregadas pela Rolling Stones.

Mick nem sempre foi visto como um líder, inclusive no início de sua carreira foi o comprometimento e a disciplina que o levaram ao comando. O entusiasmo foi um gás para o enérgico vocalista que após arrecadar 665 milhões de dólares durante uma turnê disse: “Ou você continua se movimentando ou você morre.”

GAME XP | PREPARE SEU CASTELO E VENHA JOGAR CLASH ROYALE NA VIDA REAL!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: