UMA TRISTE NOTÍCIA PARA OS FÃS DA COMÉDIA!

Homens de Preto foi um dos longas de comédia mais famosos dos anos 90 e início dos anos 2000. Em grande parte por sua história e por contar com grandes nomes em seu elenco como é o caso de Will Smith (Depois da Terra, Eu Sou a Lenda) e Tommy Lee Jones (Batman). Surpreendendo a todos o terceiro e até o momento último filme da franquia foi lançado em 2012 e fez um grande sucesso, o que levantou rumores sobre um possível quarto filme.

Em uma recente entrevista ao DigitalSpy, o diretor de toda a trilogia, Barry Sonnerfield, afirmou que o tão aguardado quarto filme não deverá acontecer. Confira:

Por mais que eu queira realmente fazer o filme, não acho que eu e Will Smith nos envolveremos novamente na franquia. É uma franquia que eu adoro e amei criar ao longo dos últimos anos. Por mais que eu queira fazer, acho que só vejo uma possível continuação para Homens de Preto com a apresentação de um novo elenco, novas aventuras e um novo diretor, mas não acredito que isso vá de fato acontecer.

É bom notar, que durante as gravações do último longa, Sonnerfield e Will Smith se desentenderam, sendo esse um dos principais motivos para a não realização do quarto Homens de Preto, mesmo não sendo dito acima. O crossover entre a franquia e Anjos da Lei também já foi cancelado.

A trilogia segue Os Homens de Preto, agentes que combatem a atividade paranormal da terra, incluindo alienígenas, demônios e mutantes, mantendo o público ignorante de tais ocorrências. A cidade principal da trama é Manhattan, Nova York.

As tramas foram inspiradas nas histórias em quadrinhos criadas pela Marvel Comics em parceria com a Malibu Comics. As publicações começaram em janeiro de 1991, após a criação do universo pelo artista Lowell Cunningham.

Veja mais sobre Filmes