CONHEÇAM MEL!

Meu Malvado Favorito foi a produção que lançou ao mundo uma das criações mais fofas que a mente humana criou: os Minions e a fofíssima Agnes. Nos últimos meses fomos apresentados aos primeiros trailers e novidades do terceiro filme da animação que continua fazendo sucesso com cada novo vídeo novo revelado pela DreamWorks Animation.

No terceiro filme da franquia, veremos Gru deixando de vez seu lado vilanesco ao ponto de fechar sua “empresa maligna” e deixar os minions não tão felizes assim. E é daí que surge Mel, um minion que levanta a voz e vai contra as escolhas que Gru fez em sua vida.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Kyle Balda, um dos diretores do filme, explicou um pouco de quem é e do que Mel vai fazer no longa.

Os Minions têm esperado pacientemente que o Gru superasse esta fase de ser bom, mas quando isso não se concretiza, Mel é o único que se irrita com isso e começa a reclamar, assim todos os outros Minions ficam do lado dele. Ele é um personagem que personifica a voz da objeção contra as escolhas de vida de Gru. Eu penso nele como uma espécie de chefe da união. Coletivamente, os Minions são UM personagem, e isso fica mais evidente quando podemos tirar uma personalidade individual para se levantar.

Dirigido pelo trio Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon, Meu Malvado Favorito 3 conta com Steve Carell (Gru), Kristen Wiig (Lucy Wilde), Miranda Cosgrove (Margo), Dana Gaier (Edith), Nev Scharrel(Agnes), Trey Parker (Balthazar Bratt), Russell Brand (Dr. Nefario), Andy Nyman (Clive), Pierre Coffin (Kevin, O Minion/Bob, O Minion/Stuart, O Minion/Outros Minions) e Michael Beattie em seu elenco.

Meu Malvado Favorito 3 chega as telonas dia 29 de junho de 2017. Aliás, já conferiu todos os trailers e vídeos dessa continuação? Confere aqui!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: