FRANQUIA DA ILLUMINATION CONTINUA A QUEBRAR RECORDES!

Meu Malvado Favorito foi a produção que lançou ao mundo uma das criações mais fofas que a mente humana criou: os Minions e a fofíssima Agnes. A alguns meses a amada franquia chegou a seu terceiro filme nos cinemas e o sucesso não para de subir.

De acordo com informações do Deadline, Meu Malvado Favorito 3 passou da marca de US$ 1 bilhão em bilheterias nesse última quinta-feira. A animação se junta a Velozes e Furiosos 8 e A Bela e a Fera como os únicos filmes de 2017 a ultrapassarem a marca.

Chegando a essa marca, a franquia Meu Malvado Favorito arrecadou mais de US$ 3 bilhões e meio de bilheterias internacionais.

Na trama do terceiro longa, Balthazar Bratt, um ex-ator mirim e astro de TV, um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de GruLucyMargoEdithAgnesDr. Nefário e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru criando novas e divertidas confusões.

Dirigido pelo trio Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric GuillonMeu Malvado Favorito 3 conta com Steve Carell (Gru), Kristen Wiig (Lucy Wilde), Miranda Cosgrove (Margo), Dana Gaier (Edith), Nev Scharrel(Agnes), Trey Parker (Balthazar Bratt), Russell Brand (Dr. Nefario), Andy Nyman (Clive), Pierre Coffin (Kevin, O Minion/Bob, O Minion/Stuart, O Minion/Outros Minions) e Michael Beattie em seu elenco.

O próximo filme da franquia é Minions 2, que chega aos cinemas dia 3 de julho de 2020.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: