PARQUE SERÁ CONSTRUÍDO NO JAPÃO ATÉ 2020!

Meu Amigo Totoro é um dos filmes mais famosos aqui no ocidente produzidos pelo aclamado Studio Ghibli. E os inúmeros fãs do anime dirigido por Hayao Miyazaki, que também foi responsável por A Viagem de Chihiro, tem motivos para ficarem em êxtase: um parque temático baseado no filme vai abrir no Japão em 2020!

O anúncio foi feito pelo governador da cidade de Aichi, Hideaki Omura, e por um dos principais produtores do estúdio, Toshio Suzuki. O parque terá um espaço de 200 hectares, mas nada foi anunciado quanto ao investimento que está sendo feito. A cidade que receberá a novidade é Aichi, na província de Nagoya, no Japão.

O projeto está planejado pra já começar a ser posto em prática e abrir as portas do parque no verão japonês (de junho a agosto) de 2020. Portanto não teríamos que esperar tanto tempo para ter esse sonho se tornando realidade. A cidade de Aichi já tem um histórico com o Studio Ghibli que vai além do filme de 1988: em 2015 uma mega-exposição de todas as produções do estúdio rolou na cidade!

Todas as novas informações sobre o parque temático de Meu Amigo Totoro você vai ter aqui no Coxinha, então fique ligado!

Veja mais sobre Viagem e Animes