How I met your mother s09e07

-por , em 30/10 -
How I met your mother s09e07

Nada melhor do que um episódio aterrorizante, em todos os sentidos, para coroar a semana de Halloween em How I Met Your Mother. Este sétimo episódio da nona temporada foi um dos melhores que já assisti até hoje da série (e olha que temos a referência de nove e longas temporadas). Mas não consegui segurar o riso um segundo sequer, muito bom.

 

Para começar de onde paramos, a companheira de viagem de Marshall enviou uma mensagem para Lily informando que seu querido e sempre sincero marido havia aceitado um emprego de Juiz em NY, quando suas malas já estavam prontas para a mudança para Roma. O pior disso tudo, e todo mundo que conhece Marshall e Lily sabe que eles são compulsivos com relação a isso, é que ele não contou nada para ela antes de aceitar. Bom, resultado: Marshall iniciou uma maratona (à distância) para conseguir apagar a mensagem do celular de sua esposa fofa antes que ela pudesse ler.

 

how i met your mother lily

 

Para coroar o episódio com um dos temas mais divertidos até hoje, Lily e Marshall reservaram o quarto da pousada do casamento de Robin e Barney com um propósito: aquele quarto, o quarto 13 (para variar) é mal assombrado (mistica e mentirosamente). Só que os planos de Marshall não eram estar há km de distância da pousada enquanto Lily dormia sozinha em meio a assombrações. E assim começa o episódio: Lily se fingindo de durona e Marshall pedindo aos seus três amigos que fossem ao quarto dela para apagar a mensagem.

 

how i met your mother ted

 

Se utilizando da técnica: “Faça o que estou te pedindo, sem fazer perguntas”, Marshall consegue (por conta de rabos presos) que seus três insanos amigos corram para o quarto de Lily com o mesmo objetivo. Ted é relembrado de uma vez em que pediu para Marshall encontrá-lo em uma esquina com sua furadeira, ele estava preso dentro de uma caixa de correio e não queria que o amigo lhe fizesse perguntas sobre como foi parar ali. Barney foi relembrado de quando estava em um depósito e precisava de utensílios para se limpar, ele tinha feito o “número 2” nas calças e foi relembrado também da vez que ele estava fugindo do hospital e precisava que alguém assumisse a responsabilidade do que poderia acontecer com ele. Marshal o fez sem questionar seus motivos. Robin chamou Marshall uma vez para estar em um beco e começar a contar a história de quando pescou um peixe muito grande, quando ele estava de braços abertos, ela simplesmente caiu em seu colo do telhado de um prédio, com um macacão azul e uma galera pulando para todos os lados. Bom, considerando que seus amigos lhe deviam um “no questions asked”, Marshall conquistou o empenho de todos.

 

O episódio foi hilário, sem tirar, nem por. Simplesmente muito engraçado, Lily mandou muito bem do começo ao fim e Ted com suas habituais paranoias conseguiu tornar a história mais hilária ainda. Ansiosa para a próxima semana, e vocês? Curta um pouquinho do próximo episódio intitulado “The Lighthouse” no teaser abaixo:

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Ansiosos para o gran finale?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

 

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você