A série Messiah, que chegou à plataforma de streaming da Netflix em janeiro foi cancelada após uma temporada. O Anúncio veio através do ator Wil Traval no seu Instagram. Na postagem, ele se diz triste com a situação, confira:

“Hoje é um dia muito triste. Eu acabei de receber a notícia da Netflix que não teremos segunda temporada de Messiah. Eu queria agradecer aos fãs por todo apoio e carinho. Gostaria que as coisas fossem diferentes”.

A série original Netflix é um suspense provocador, que explora o poder da influência e da crença na era das redes sociais, e tem criação de Michael Petroni e direção de James McTeigue.

O elenco também traz Melinda Page Hamilton, Wil Traval, Farès Landoulsi, Dermot Mulroney e Beau Bridges.

A agente da CIA Eva Geller (Michelle Monaghan) começa a investigar as origens de um homem (Mehdi Dehbi) que conquistou atenção internacional por seus atos de desordem pública. À medida que ele ganha seguidores, fascinados por seus supostos milagres, a mídia global se torna cada vez mais seduzida por seu carisma. Geller precisa descobrir logo se ele é realmente uma entidade divina ou um trapaceiro habilidoso, capaz de desmantelar a ordem geopolítica mundial. A história se desenrola por meio de múltiplas perspectivas, como a de um agente de inteligência israelense (Tomer Sisley), um pastor do Texas (John Ortiz) e sua filha (Stefania LaVie Owen), um refugiado palestino (Sayyid El Alami) e uma jornalista (Jane Adams) que investiga o caso.

Com 10 episódios Messiah está disponível na Netflix